Arquipélago Novo administrador de Fernando de Noronha toma posse nesta quinta Guilherme Rocha já foi diretor do Lafepe e ocupava função de secretário-executivo da Secretaria de Recursos Hídricos

Publicado em: 11/07/2018 13:53 Atualizado em:

O novo administrador de Fernando de Noronha, Guilherme Rocha, toma posse no Conselho Distrital da ilha na próxima quinta-feira (12), às 10h. O gestor tem 28 anos de idade e é advogado. Ele é o 16º administrador a assumir o comando da ilha.

O Administrador do arquipélago já foi diretor do Lafepe (Laboratório Farmacêutico de Pernambuco), chefe de gabinete da Casa Civil e Oficial de Gabinete do ex-governador Eduardo Campos. Atualmente Guilherme ocupava a função de secretário-executivo de Recursos Hídricos do Governo de Pernambuco. 

Entre as prioridades do novo gestor estão a saúde pública e a educação dos ilhéus. Ele pretende resolver também a questão do balizamento noturno do aeroporto, visando um atendimento aéreo emergencial mais rápido e efetivo.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.