CRIME Polícia investiga quadrilha que explodiu agências bancárias em Surubim Cerca de 50 homens armados invadiram a cidade de Surubim, no Agreste, na madrugada desta terça-feira (10), aterrorizando moradores

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/07/2018 17:04 Atualizado em: 10/07/2018 17:12


A Secretaria de Defesa Social (SDS) informou que a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), juntamente com a Polícia Federal (PF), já deu início às investigações para apurar as investidas criminosas contra quatro agências bancárias perpetradas na madrugada desta terça-feira (10), no município de Surubim, Agreste do Estado. A polícia está colhendo testemunhos de moradores da cidade e buscando possíveis imagens, com o intuito de orientar as investigações e traçar o perfil e a dinâmica da ação.

O trabalho de investigação também está sendo acompanhado pela Força Tarefa Bancos, da Secretaria de Defesa Social, que conta com a participação de todas as unidades operativas do órgão, assim como da Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), operadores bancários e empresas de transporte de valores. 






Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.