Acidente Permanece internado garoto ferido após colisão entre quadriciclo e caminhão, em Bonito O acidente aconteceu no sábado. Um dos garotos que estava no quadriciclo não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Por: Cláudia Eloi - Diario de Pernambuco

Publicado em: 08/07/2018 12:45 Atualizado em: 08/07/2018 18:06

Um adolescente de 12 anos morreu e uma criança de 11 anos ficou ferida quando andavam em um quadriciclo que colidiu com um caminhão na rodovia PE-103, no município de Bonito, Agreste, no último sábado. O adolescente João Henrique Galindo não resistiu ao impacto da colisão. Já o garoto que sobreviveu continua internado no Hospital Português do Recife. Segundo a assessoria da unidade hospitalar, a família não autorizou a divulgação de informações sobre o estado de saúde da criança. 
 
O acidente aconteceu por volta das 11h30 e foi registrado pela Delegacia de Bonito. Segundo a polícia, os dois garotos chegaram a ser socorridos para o Hospital municipal Doutor Alberto de Oliveira, mas o mais velho não resistiu. O motorista foi até a delegacia da cidade prestar depoimento. 
 
Em depoimento, o condutor do caminhão informou que o quadriciclo atingiu seu veículo no momento em que tentava realizar uma manobra para entrar na fazenda do pai de um dos garotos. A polícia não divulgou quem estava pilotando o quadriciclo. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Bonito. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.