Violência Polícia Militar prende grupo suspeito de tráfico de drogas no Grande Recife Ação ocorreu na manhã deste sábado (7), após denúncias, em Maranguape II, no município de Paulista

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/07/2018 17:25 Atualizado em:

Uma operação da Polícia Militar deteve três homens e um menor de 17 anos, suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. O grupo foi preso com a ajuda de informações repassadas à corporação e após denúncias de tráfico de entorpecentes no bairro de Maranguape II, em Paulista, Região Metropolitana do Recife.

Seguindo as indicações, a polícia encontrou um homem com um revólver calibre 38 e cinco munições. Além do armamento, foram encontrados 46 papelotes de maconha. Já em outra residência, ainda no bairro, foram presos dois homens e apreendido um adolescente, com materiais ilícitos. De acordo com os policiais, o trio foi flagrado portanto outro revólver, de mesmo calibre, seis munições, 64 pedras de crack e cinco tabletes de maconha.

O material apreendido e os envolvidos foram levados para a Central de Plantões, em Campo Grande, na Zona Norte do Recife. O menor, foi encaminhado para a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), na Madalena, Zona Oeste da capital pernambucana.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.