acidente Cinco ficam feridos em acidente envolvendo caminhão e carro no Curado Colisão ocorreu por volta das 4h20 desta sexta-feira (6) na BR-232

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/07/2018 11:40 Atualizado em: 06/07/2018 12:08

Parte frontal do carro ficou destruída após desviar para canteiro. Foto: Divulgação/PRF
Parte frontal do carro ficou destruída após desviar para canteiro. Foto: Divulgação/PRF

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente que ocorreu por volta das 4h20 desta sexta-feira (6), no quilômetro 9,6 da BR-232, no bairro do Curado. 

Um automóvel que estava a serviço de uma empresa foi atingido na traseira por um caminhão, na pista que ia em direção ao Recife. Por conta do impacto, o condutor do automóvel perdeu o controle e desviou para o canteiro central, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Quatro, dos cinco feridos, foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento do Curado e da Caxangá. A quinta vítima, que se encontrava em estado mais grave, foi direcionada ao Hospital Otávio de Freitas, em Tejipió.  O Corpo de Bombeiros ficou responsável pelo socorro das vítimas. 

O automóvel ficou com a lataria danificada na parte frontal devido ao atrito com o canteiro. Os prejuízos na parte traseira se resumiram a queda de uma parte do para-choque. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.