EDIÇÃO Curso gratuito EAD em Direitos Humanos abrirá inscrições nesta quinta Os interessados terão até o dia 15 de julho para fazer as inscrições

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 04/07/2018 18:20 Atualizado em: 04/07/2018 18:14

Nesta quinta-feira (5) começam as inscrições para a terceira, e última, edição do curso gratuito de Promoção dos Direitos Humanos nos Municípios de Pernambuco, na modalidade de Educação a Distância (EAD). A carga horária é de 200h/aulas, divididas em cinco módulos e tem duração de quatro meses. Para realizar as inscrições e ter acesso ao edital basta acessar o endereço eletrônico: www.sjdh.pe.gov.br/. As inscrições serão finalizadas no dia 15 de julho.

Os interessados deverão acessar o site e informar o número de documento de identidade, CPF, dentre outras informações solicitadas no processo de inscrição. Após a primeira etapa, os candidatos passarão pela seleção que será realizada de acordo com os critérios exigidos no edital. 

O público alvo do curso são gestores públicos, técnicos das gestões e servidores públicos municipais/estaduais do estado. Além deles, participantes de movimentos sociais e organizações da sociedade civil com atuação em Pernambuco. Das vagas disponíveis, 5% serão reservadas para pessoas com deficiência, observando a habilitação técnica e critérios presentes no regulamento do certame.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.