Mobilidade Trânsito muda na Avenida Sigismundo Gonçalves em Olinda A alteração acontece por conta de uma obra da Compesa, que vai reforçar abastecimento de água no Mercado Eufrásio Barbosa

Publicado em: 04/07/2018 08:28 Atualizado em: 04/07/2018 08:38

Sandro Barros / Prefeitura de Olinda
Sandro Barros / Prefeitura de Olinda

A Secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda fará intervenções na Avenida Sigismundo Gonçalves, no Carmo, para obras de instalação de uma rede de abastecimento da Compesa. Nesta quarta-feira (4), até as 13h, será interditado o trecho da via, entre o Armazém Coral Acha Aqui e o início da Praça do Jacaré. Com isso, os veículos que trafegam no sentido cidade/subúrbio devem entrar na Avenida Santos Dumont, onde funciona a Secretaria da Fazenda, e pegar a Beira Mar.

Das 22h às 5h da madrugada seguinte, os agentes de trânsito irão isolar faixa por faixa da Sigismundo Gonçalves, no sentido subúrbio/cidade, a partir do Colégio São Bento.  Não será preciso interditar a pista. A obra da Compesa é para ampliar o abastecimento do Mercado Eufrásio Barbosa, que será reinaugurado nesta quinta-feira (5), às 10h.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.