Crime Ladrões assaltam agência do Banco do Brasil em Pombos Policiais do Gati chegaram a trocar tiros com os bandidos, mas ninguém foi preso. Mais uma vez, usaram explosivos

Publicado em: 03/07/2018 10:30 Atualizado em: 06/09/2018 11:42

Ladrões explodiram na madrugada desta terça-feira (3) a agência do Banco do Brasil na cidade de Pombos, no Agreste pernambucano. Segundo a Polícia, um grupo formado por cerca de 15 homens teria chegado até o centro do município, onde o banco está localizado, aterrorizando a população. Eles teria efetuado vários disparos de arma de grosso calibre, assustando a vizinhança que reside próximo da agência bancária. Ninguém se feriu. 

O assalto aconteceu às 2h30 desta terça-feira. Para dificultar o acesso dos policias na hora da fuga, os bandidos espalharam grampos na pista. Mas os policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) ainda chegaram a trocar tiros com os criminosos, que fugiram em direção à zona rural do município. 

Testemunhas contaram que os ladrões estavam divididos em três veículos e em uma moto. Segundo a Polícia Militar, os assaltantes teriam conseguido abrir dois dos três caixas eletrônicos da agência, que fica na Rua Joaquim Falcão. A PM disse que os ladrões conseguiram roubar o dinheiro dos terminais, mas não informaram a quantia. Por conta do assalto, a agência bancária não abriu nesta terça-feira. O banco não confirmou o quanto foi levado pelos criminosos. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.