farejador Cão farejador 'Ninja' ajuda polícia a encontrar drogas Em menos de um mês, o cachorro ajudou homens do 1º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp) a localizar drogas em Caruaru por duas vezes

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/07/2018 16:31 Atualizado em: 02/07/2018 16:30

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Quando se fala de apreensão de drogas no Agreste, o cão farejador Ninja passou a ser referência. Em menos de um mês, o cachorro ajudou homens do 1º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp) a localizar drogas em Caruaru por duas vezes, sendo a última, no fim de semana, no bairro José Liberato. 

Ao chegarem a um suposto do ponto de venda de entorpecentes, homens do BIEsp e do 4º BPM acionaram o cão, que encontrou as drogas sob um fundo falso. Os policiais apreenderam 770 gramas de crack, 1,380 quilos e 75 big bigs de maconha, uma pistola calibre 6.35, 75 munições intactas de calibre 38, uma munição de calibre .380, 13 munições de outros calibres e duas balanças de precisão. 

Havia um casal, de nomes não revelados, no ponto em que seria de venda de drogas. Aos policiais, o homem negou o envolvimento da mulher no crime, mas os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia do Monte Bom Jesus. 

Ninja, no dia 6 de junho, ajudou a polícia a encontrar 320 gramas de crack na comunidade Portelinha, no bairro Santa Rosa, também Caruaru. O suspeito de ser dono da droga, um homem de 29 anos e com passagem pela polícia por crime de furto, tentou escapar com a chegada da polícia, mas foi capturado.
 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.