Agreste Colisão entre dois veículos deixa duas pessoas mortas na PE-106 O acidente ocorreu entre as cidades de Surubim e Vertentes do Lério. Outras três mulheres ficaram feridas

Publicado em: 02/07/2018 07:30 Atualizado em: 02/07/2018 14:34

Veículo ficou completamente carbonizado. Foto: CBMPE/Divulgação
Veículo ficou completamente carbonizado. Foto: CBMPE/Divulgação
Duas pessoas morreram carbonizadas e outras três ficaram feridas numa colisão envolvendo dois veículos na noite deste domingo (1°), na PE-106, rodovia que liga as cidades de Surubim e Vertentes do Lério, no Agreste. Os carros bateram de de frente ao outro por volta das 20h15. Com o impacto da batida, um dos carros explodiu e pegou fogo. 

Os Bombeiros foram acionados para fazer o socorro, mas quando chegaram ao local, as vítimas já estavam carbonizadas dentro do carro, um modelo Tracker, placa PED-0696. As vítima não foram identificadas. 

Segundo a Polícia Militar, no outro carro, uma caminhonete Hilux, viajavam as vítimas que ficaram feridas. Elas foram socorridas para a emergência do Hospital Municipal de Surubim. Entre as vítimas, está a ex-prefeita de Vertente do Lério e esposa do atual prefeito do município, Wélita Sales.

O Instituto de Criminalística foi acionado para fazer perícia no local. Os corpos das duas pessoas mortas foram trazidos para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Recife.    



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.