Cabo Com ajuda da PM, Funase controla motim ocorrido neste domingo

Publicado em: 01/07/2018 19:06 Atualizado em:

A  Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) registrou um motim na tarde deste domingo (1). O caso ocorreu por volta das 17h, na unidade do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Pouco mais de uma hora depois e com ajuda da Polícia Militar, as duas alas onde ocorriam o problema foram normalizadas. Não há número de feridos ou fugitivos.

 

Em nota, a assessoria de Desenvolvimento Social confirmou o fato. "A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) informa que, por volta das 17h deste domingo, registrou um motim no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Cabo de Santo Agostinho. O problema ocorreu de maneira localizada, em duas alas da unidade, e já foi controlado com a ajuda da Polícia Militar. A instituição está apurando se houve fugas e feridos. A Funase destaca ainda que o fato ocorrido neste domingo é uma exceção em uma unidade considerada pacificada e que não registrava motins havia vários anos. As causas do episódio serão apuradas pela Corregedoria", destacou a comunicação.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.