Fim do mistério Vídeo de suposto fantasma de shopping de Caruaru faz parte de ação de marketing Menina que aparece no vídeo integra equipe da Casa do Terror, atração do centro de compras em julho.

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/07/2018 11:51 Atualizado em: 01/07/2018 15:04

Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

Acabou o mistério! Em um post nas redes sociais, o Shopping Difusora, em Caruaru, disse que o vídeo gravado na área interna do centro de compras que mostra um suposto fantasma de uma menina subindo uma das escadas do empreendimento, faz parte de uma ação de divulgação da nova atração do mall.

"Realmente nosso vídeo ficou de arrepiar. A Casa do terror! Essa será a atração de férias do Shopping Difusora para o mês de julho de 2018", diz o texto publicado no Instagram do empreendimento.

Veja o vídeo:

O vídeo viralizou nacionalmente e já conta com milhões de visualizações. Antes de saberem o desfecho da ação, muitos internautas opinaram sobre o assunto. Muitos disseram que o vídeo não passava de uma armação, já outros, acertaram quando disseram que o vídeo fazia parte de uma estratégia de marketing do próprio shopping.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.