Parque Memorial Arcoverde Motorista perde controle e bate contra poste na Avenida Agamenon Magalhães Condutor do veículo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital da Restauração

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/06/2018 07:49 Atualizado em:

Camila Medeiros/CBMPE/Divulgação
Camila Medeiros/CBMPE/Divulgação
Um motorista perdeu o controle do carro e bateu com o veículo em um poste na Avenida Agamenon Magalhães, próximo ao Parque Memorial Arcoverde. Os Bombeiros foram acionados pelos 193 para socorrer a vítima, que sofreu escoriações, torções e luxações pelo corpo (ombro e mão), suspeita de lesão na coluna cervical e forte pancada na cabeça. O acidente ocorreu por volta das 6h10. 

O Corpo de Bombeiros informou que enviou para o local três viaturas, sendo uma Auto Comando de operações e duas Auto Resgates, com suas equipes especializadas em atendimentos pré-hospitalar dessa natureza, para prestarem os primeiros socorros. Após o atendimento no local, o motorista ferido foi levado, consciente e orientado, para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.