Acidente Ônibus bate em caminhão e atinge condomínio em Santo Amaro Quatro pessoas que estavam no coletivo tiveram escoriações

Publicado em: 28/06/2018 10:03 Atualizado em: 28/06/2018 10:10

Testemunhas informaram no local que o condutor do ônibus teria ultrapassado o sinal. Fotos: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Testemunhas informaram no local que o condutor do ônibus teria ultrapassado o sinal. Fotos: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Quatro pessoas ficaram feridas na manhã desta quinta-feira (26) em um acidente envolvendo um ônibus no bairro de Santo Amaro, região Central do Recife. Testemunhas contaram que o condutor do coletivo teria ultrapassado o sinal e atingido um caminhão baú.

A colisão ocorreu por volta das 5h30 no cruzamento das ruas Visconde de Suassuna e do Hospício. Com o impacto da batida, o ônibus perdeu o controle da direção e bateu contra o muro do condomínio do edifício São Salvador.
 
Equipes do Corpo de Bombeiros, entre incêndio e resgate, estiveram no local e constataram que não havia risco de incêndio. Uma equipe da Celpe também esteve no local. Os bombeiros acionaram o Samu para socorrer as vítimas, que viajavam no coletivo, que fazia a linha Dois Unidos/Prefeitura, transportava oito pessoas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos feridos, uma mulher de 26 anos, foi levada para um hospital particular no Bairro do Espinheiro, outra pessoa, para UPA de Igarassu. As outras duas vítimas foram atendidas no local pelo Samu. Todas com escoriações leves.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.