Crime Gerente de posto de combustíveis é sequestrado e estabelecimento assaltado em Paulista Ladrões andavam armados e vestiam fardamento como se fossem policiais civis

Publicado em: 26/06/2018 11:17 Atualizado em: 26/06/2018 11:23

Foto: Reprodução/Google Street View
Foto: Reprodução/Google Street View

Ladrões sequestraram um gerente de um posto de combustíveis e assaltaram o estabelecimento em seguida. O crime aconteceu na manhã da última segunda-feira (25), quando o funcionário do posto, que seguia para o trabalho, foi abordado em Pau Amarelo, em Paulista. Os quatro criminosos, que andavam armados e vestidos como se fossem policiais civis, e levaram o gerente até a PE-22, onde está localizado o posto de combustíveis.

O empregado foi obrigado a abrir o cofre e entregar toda a quantia aos assaltantes, que fugiram em seguida. A vítima prestou uma queixa na Delegacia de Paulista, mas o valor levado pelos ladrões não foi divulgado. Segundo o gerente assaltado, os bandidos andavam em veículo modelo Gol, de placas não anotadas.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.