Motivação Homem é preso em flagrante após assassinato no Sertão Para a polícia, o suspeito teria contado que praticou o crime depois que a vítima roubou um óculos dele

Publicado em: 25/06/2018 17:55 Atualizado em:

Um homem foi preso em flagrante por policiais militares após assassinar desafeto, no final da noite desse domingo (24). O crime aconteceu em Parnamirim, no Sertão de Pernambuco. A polícia foi chamada por telefone, mas ao chegar ao local onde teria ocorrido o assassinato a vítima já estava sem vida, com uma perfuração no lado esquerdo do pescoço.

Após fazer o isolamento da área até a chegada dos profissionais do Instituto de Criminalística (IC), a polícia contou com a ajuda de populares para encontrar o suspeito do crime. 

O homem estava na casa em que residia e não esboçou nenhuma reação com a chegada dos militares. Ele entregou aos policiais uma faca que teria sido usada para cometer o homicídio. Para a corporação, ele contou que a motivação do crime teria sido porque a vítima roubou um óculos dele.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade onde foi autuado em flagrante.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.