Festejos juninos Rua Jornalista José Campelo Junior é a grande vencedora do concurso Eu Amo Minha Rua Escolhidas por voto popular, as três primeiras colocadas vão ganhar da Prefeitura do Recife um Arraial Junino, neste sábado (30). A segunda colocada foi a rua Vertente dos Lírios e em terceiro ficou a rua Tupiniquins

Publicado em: 25/06/2018 13:50 Atualizado em: 25/06/2018 13:53

Foto: Maurício Ferry/Divulgação/PCR
Foto: Maurício Ferry/Divulgação/PCR

O Concurso Eu Amo Minha Rua já tem os nomes das vencedoras deste ano. Escolhidas por voto popular, as três primeiras colocadas vão ganhar um Arraial neste sábado (30). São elas a Rua Jornalista José Campelo Junior, no Fundão, que recebeu 4.987 votos. Segunda colocada, a rua Vertentes dos Lírios, na Várzea, somou 4.387 votos. Em seguida ficou a rua Tupiniquins, em Santo Amaro, com 2.989 votos. 
 
O primeiro colocado vai ganhar um arraial junino completo, com palco grandes atrações, como Geraldinho Lins, homenageado do São João do Recife deste ano e Josildo Sá, garantindo quatro horas de festa. O segundo e o terceiro colocados também vão ganhar um arraial, cada um, animados por trios pé de serra e outras atrações, como Patrícia Cruz, Rodrigo Raposo, Menina de Mel e Muniz do Arrasta Pé.
 
O concurso Eu Amo Minha Rua, uma iniciativa da Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer e da Fundação de Cultura da Cidade do Recife, está em sua sexta edição e premia as ruas decoradas com mais criatividade para o São João. As inscrições gratuitas foram feitas através do site do concurso (www.euamominharua.com.br) até o último 18 de junho e contou com 119 ruas inscritas. O mesmo site recebeu a votação popular nos dias 22 a 24.

Ruas vencedoras do Eu Amo Minha Rua 2018:
1º Lugar: Rua Jornalista José Campelo Junior - Fundão 
2º Lugar: Rua Vertentes dos Lírios - Várzea 
3º Lugar: Rua Tupiniquins - Santo Amaro 
 
Serviço:
Concurso Eu Amo Minha Rua
Arraias nas três ruas ganhadoras: sábado - 30/06
Horário: a partir das 20h


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.