Violência Homem é preso em flagrante por agredir a ex-mulher O suspeito chegou a manter a mulher, uma criança de 10 anos e uma recém-nascida presas em casa

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/06/2018 10:43 Atualizado em:

Um homem foi preso, na tarde deste domingo (24), por agredir a ex-companheira e roubar uma motocicleta e três celulares da casa da vítima, localizada na Rua Bom Jesus, bairro Novo Horizonte, em São José do Egito, no Sertão pernambucano. O suspeito chegou a trancar as portas da casa e levar as chaves para impedir que a mulher saísse em buscar de ajuda. Duas crianças, uma de 10 anos e uma recém-nascida, também ficaram presas na residência.

A mulher conseguiu escapar e acionou os policiais militares do 23º Batalhão, que capturaram o acusado. A vítima relatou que o ex-marido tentou lhe forçar a manter relação sexual com ele e a agrediu com vários golpes na cabeça, além de ameaçá-la de morte várias vezes. 

Os policiais localizaram o homem em um bar na zona rural do município. Ele ainda estava com as chaves da residência da ex-mulher. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde acabou autuado em flagrante.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.