INSEGURANÇA Discussão entre vizinhos termina em morte neste domingo Polícia Civil investiga caso e tenta identificar vizinhos envolvidos, que seriam primos, um deles chamado de Dudu

Por: Osnaldo Moraes

Publicado em: 24/06/2018 17:55 Atualizado em: 25/06/2018 08:19

Uma briga de vizinhos terminou em morte na Rua Alice Tibirica, no bairro Cajueiro, Região Norte do Recife, na manhã deste domingo, segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), que instaurou inquérito para investigar o caso. As informações preliminares são de que Matredd Jorge de Menezes, 23 anos, e dois vizinhos discutiram por motivos não informados pouco antes do crime.

Um dos vizinhos foi identificado apenas como “Dudu” e o outro seria primo dele, com nome não informado. Após a discussão, os suspeitos deixaram o local, mas alguns minutos depois o suposto primo de Dudu voltou com uma arma e efetuou disparos contra Matredd, que morreu no local. Uma equipe da Força Tarefa de Homicídios da Capital comandada pelo delegado Paulo Dias realizou os procedimentos iniciais e o corpo foi periciado por equipe do Instituto de Criminalística (IC) e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). 

Uma informação extraoficial indicava que Matredd teria deixado o local da discussão e seguido para casa de bicicleta, mas acabou perseguido, alcançado e sido alvejado pelos dois suspeitos que estavam utilizando uma motocicleta, mas, socorrido para a Policlínica Amaury Coutinho, Campina do Barreto, não resistiu e morreu. A PCPE negou essa informação.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.