INSEGURANÇA Dupla mata homem com oito tiros e fere outro com tiro na perna Segundo Polícia Civil, homem ferido foi alvejado ao sair de casa para saber o que ocorria durante o tiroteio.

Por: Osnaldo Moraes

Publicado em: 24/06/2018 17:20 Atualizado em:

A Polícia Civil informou no final da tarde deste domingo que investiga a identidade de dois homens que causaram medo com um tiroteio na Rua Campo Azul, comunidade da Cohab, no Ibura, Região Sul do Recife, na noite do sábado. Os dois homens chegaram na comunidade, se aproximaram de Alexandre Agostinho de Oliveira Junior, 24 anos, e efetuaram oito disparos contra ele.

Alexandre Agostinho foi alvejado e morreu no local. Ainda segundo a PCPE, no momento do crime um morador da área, Adimilson José de Lima, 22, saiu à rua para verificar o que estava ocorrendo e foi atingido numa das pernas. Socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, onde foi internado e passa bem.

Um residentes na área da ocorrência reclamavam na manhã de hoje da falta de policiamento ostensivo do 19º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). Segundo a corporação, além do efetivo do batalhão a área tem apoio de unidades especializadas, a exemplo do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e da Radiopatrulha, e da Operação  Força Integrada, que divide o bairro em três quadrantes com equipes específicas. Além disso, dois antigos núcleos de segurança foram recuperados e reabertos recentemente.

A PCPE antecipou que a vítima tem histórico criminal, mas não forneceu detalhes. Após a realização de perícia pela equipe do Instituto de Criminalística (IC), o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina legal (IML). Não foi informado quem ficará responsável pela investigação.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.