Agreste Mulher é presa suspeita de traficar drogas no município de Gravatá O marido dela também atuava no crime, mas conseguiu fugir no momento da ação policial

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/06/2018 11:59 Atualizado em: 22/06/2018 12:17

A Polícia Militar apreendeu materiais utilizados no tráfico na residência da suspeita.
Foto: Divulgação/Polícia Militar. (A Polícia Militar apreendeu materiais utilizados no tráfico na residência da suspeita.
Foto: Divulgação/Polícia Militar.)
A Polícia Militar apreendeu materiais utilizados no tráfico na residência da suspeita. Foto: Divulgação/Polícia Militar.

Uma mulher foi presa na noite desta quinta-feira (21), no Bairro Novo, localizado no Município de Gravatá, Agreste de Pernambuco. Foram apreendidos 3.300 quilos de maconha, uma balança de precisão, uma lâmina, uma tesoura, dois celulares e R$ 159 em espécie. A ação foi comandada por policiais da 5° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

O efetivo chegou atá a suspeita através de uma denúncia de que ela praticava tráfico de drogas na região. No momento da prisão, houve uma fuga de um homem, que a Polícia acredita se tratar do esposo da detida que atuava junto com ela no crime. No entanto, ele conseguiu fugir com a chegada da viatura. A mulher foi autuada em flagrante e encaminhada à Delegacia de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Norte do estado.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.