São João Tapioca e pipoca gigante são servidas nesta quarta em Caruaru A festa tem início a partir das 18h, no bairro das Rendeiras

Publicado em: 20/06/2018 10:41 Atualizado em: 20/06/2018 10:44

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As festas do Bolo de Tapioca Gigante e Maior Pipoca do Mundo serão realizadas nesta quarta-feira (20) em Caruaru, no Agreste. A Maior Pipoca será servida em um grande pacote com mais de 14 mil saquinhos, que serão distribuídos para a população do bairro das Rendeiras a partir das 18h.
 
De acordo com José Humberto, organizador do evento, a festa promete trazer toda a população do bairro para degustar a maior distribuição de pipocas do mundo. “Nosso objetivo é fazer com que o povo que comparecer à festa sinta-se acolhido e em casa. Quem vier terá a oportunidade de participar dessas tradicionais festas de comidas gigantes e acrescentar mais brilho e animação ao Maior e Melhor São João do Mundo”, destacou o organizador.
 
Para animar ainda mais os festejos juninos, o Bolo de Tapioca também ocorrerá nesta quarta, na rua da Tijuca, localizada no bairro do Salgado. Os moradores e organizadores aguardam a presença dos forrozeiros que terão o prestígio de comer o bolo, que, este ano, terá mais de 500 quilos, além de assistir à apresentação de quadrilhas juninas e muito arrasta-pé. A festa tem início a partir das 19h.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.