Polícia Homem é preso com arma e caminhonete roubada no Recife Suspeito colidiu em outros veículos durante a tentativa de fuga

Publicado em: 19/06/2018 13:25 Atualizado em: 19/06/2018 13:29

Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

Um homem, de 40 anos, foi preso com um revólver e uma caminhonete roubada, nesta terça-feira (19), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no bairro de Areias, na Zona Oeste do Recife. O veículo havia sido roubado com a utilização da arma no bairro da Guabiraba, na Zona Norte da capital, momentos antes.

Após receber informações sobre o roubo da caminhonete, os policiais realizaram uma busca até localizar o veículo próximo à Avenida Recife. Ao avistar a viatura, o suspeito acelerou e colidiu em carros e em um caminhão, mas continuou a fuga até o bairro de Areias, onde colidiu com outro carro. 

Em seguida, o homem saiu do veículo e correu em direção à linha do trem, no bairro do Caçote, mas foi alcançado pelos policiais. Em consulta, foi descoberto que o suspeito possui passagem na polícia por roubo, tráfico, homicídio, formação de quadrilha e receptação. 

Ninguém ficou ferido durante a tentativa de fuga. O homem foi detido e encaminhado junto com a arma e a caminhonete à Central de Flagrantes da Capital, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.