manifestação Protesto bloqueia trecho da Avenida Caxangá Agentes da Companhia de Trânsito e Transporte (CTTU) já estão no local para orientar os motoristas que trafegam pela região

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/06/2018 12:02 Atualizado em: 19/06/2018 12:18

De acordo com a CTTU, manifestantes estão concentrados no cruzamento da Caxangá com a Inácio Monteiro. Foto: Reprodução/Google Maps
De acordo com a CTTU, manifestantes estão concentrados no cruzamento da Caxangá com a Inácio Monteiro. Foto: Reprodução/Google Maps

Um protesto está bloqueando a Avenida Caxangá, na zona oeste do Recife, na altura da Avenida Inácio Monteiro.  O grupo ateou fogo em entulhos, dificultando a passagem de veículos na via.

Há cerca de 10 dias, o mesmo cruzamento foi cenário de um protesto contra a retirada de 278 famílias de um terreno localizado na Avenida Maurício de Nassau, na zona oesta. 

Agentes da Companhia de Trânsito e Transporte (CTTU) já estão no local para orientar os motoristas que trafegam pela região, sentido Camaragibe.

De acordo com a assessoria da Companhia, as manifestações teriam começado por volta das 11h40 desta terça-feira (19). Ainda não se sabe quais são as reivindicações do grupo. 

 

 

 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.