Investigação Polícia já tem a identidade da mulher que furtou R$ 5 mil dentro de igreja A suspeita está foragida desde o dia do furto, ocorrido na Igreja Madre de Deus, no Bairro do Recife

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/06/2018 07:35 Atualizado em: 19/06/2018 07:57

Foto: Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Foto: Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
A Polícia Civil de Pernambuco identificou a mulher que furtou R$ 5 mil de uma bolsa dentro da sacristia da Igreja Madre de Deus, no Bairro do Recife. Cláudia Minervina da Conceição já tem antecendentes criminais por furto e está foragida. A Polícia pede ajuda para quem souber informações do paradeiro dela fazer uma denúncia para o 3421.9595 ou para o número da delegacia 81-3222.4867. 

Cláudia aparece nas imagens do circuito interno de segurança da igreja furtando o dinheiro da bolsa de uma cerimonialista de São Paulo, que participava de um casamento no templo. O delegado Erivaldo Guerra, titular da delegacia do Turista, que investiga o caso, informou que o vídeo foi registrado às 18h40, na sexta-feira (8). A suspeita teria saido da igreja em um táxi, que a levou até o bairro de Nova Descoberta, no Recife. O motorista de táxi já foi ouvido pelo delegado Erivaldo Guerra. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.