CAMARAGIBE Motorista de BRT perde controle, colide com poste e quase atinge casa na RMR O motivo que levou o motorista a perder o controle do coletivo não foi informado pelo Grande Recife Consórcio. Apesar do susto, não houve feridos neste acidente

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/06/2018 10:23 Atualizado em: 18/06/2018 10:37

Incidente ocorreu durante percurso do BRT em direção ao Terminal Integrado de Camaragibe. Foto: Roberto Ramos/DP. LOCAL
Incidente ocorreu durante percurso do BRT em direção ao Terminal Integrado de Camaragibe. Foto: Roberto Ramos/DP. LOCAL

Um motorista do BRT perdeu o controle do veículo e se envolveu em um acidente em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR), por volta das 4h desta segunda-feira (18). 

Ao sair da pista, o veículo derrubou um poste e quase atingiu uma residência. O motivo da perda de controle do coletivo não foi informado pelo Grande Recife Consórcio. Apesar do susto, não houve feridos no acidente. 

Acidente de percurso 

O veículo saia da garagem com destino ao Terminal Integrado de Camaragibe para iniciar a operação de rotina. Não havia ninguém no coletivo além do operador, segundo o Grande Recife. O BRT ficou às margens da Avenida Dr. Belmiro Correia, localizado entre os bairros Alberto Maia e Timbi e a energia do entorno caiu após a colisão com o poste. 

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) foi acionada para intervir para substituir o poste e a fiação que caíram em uma área de mato, próximo ao espaço em que o transporte estacionou. Por volta das 9h as ligações elétricas foram reestabelecidas. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.