Segurança Homem é atingido nas nádegas depois de confronto com a polícia Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu quando uma equipe do Batalhão de Polícia de RádioPatrulha (BPRP) realizava rondas no Km 44, da BR 101.

Publicado em: 17/06/2018 14:12 Atualizado em: 17/06/2018 14:23

Crédito: PM (Crédito: PM)
Crédito: PM

Um criminoso foi atingido nas nádegas depois de um confronto com a polícia, em Igarassu, na manhã desse sábado (16). Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu quando uma equipe do Batalhão de Polícia de RádioPatrulha (BPRP) realizava rondas no Km 44, da BR 101, próximo à FACIG, e se deparou com dois homens em uma motocicleta sem placa. Após ordem para que parassem, eles tentaram fugir, mas acabaram caindo às margens da rodovia. Um dos criminosos foi detido neste momento, o outro conseguiu fugir.

O efetivo da RádioPatrulha, com apoio de uma equipe da Companhia Independente de Polícia do Meio Ambiente (Cipoma), iniciou então buscas do foragido e, contando com informações de populares, conseguiu localizá-lo minutos depois. No momento da abordagem, o acusado sacou uma arma e fez menção de que iria disparar contra o policiamento, que revidou e acertou nas nádegas do suspeito.

Ele foi socorrido para o Hospital Miguel Arraes (HMA), onde foi medicado e não corre risco de morte. Com eles, foram apreendidos uma garrucha calibre 22 e uma motocicleta. Os criminosos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e adulteração de chassi.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.