Violência Comerciante é levado por criminosos depois de assalto em Caruaru Os policiais receberam uma denúncia sobre um assalto a uma picape e realizaram buscas na região, até encontrar três suspeitos em uma estrada de terra.

Publicado em: 17/06/2018 10:38 Atualizado em: 17/06/2018 13:32

Crédito: Nucom PRF (Crédito: Nucom PRF)
Crédito: Nucom PRF
Um comerciante de 38 anos que estava sendo mantido refém, em Caruaru, foi libertado durante ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesse sábado (16). O homem estava privado de liberdade em uma estrada de terra, com mercadorias que haviam sido adquiridas na feira da sulanca.

Segundo informações da PRF, ele estava transportando jeans quando foi abordado na altura do Trevo do Lampião e levado por suspeitos, que dirigiam um Honda Civic clonado. Um motorista que vinha atrás percebeu a investida e avisou em um posto da PRF próximo.

Os policiais realizaram buscas na região até encontrar três suspeitos em uma estrada de terra. Dois suspeitos atiraram contra a equipe e correram para o matagal. O terceiro integrante da quadrilha foi capturado. Com eles, uma pistola calibre .380, com 15 munições, foi apreendida.

No local, estava o comerciante e a mercadoria, avaliada em R$ 15 mil. A equipe ainda recuperou um carro de luxo clonado, que era utilizado pelo grupo e havia sido roubado há 10 dias, em Bezerros, também no Agreste. O veículo estava com uma palca adulterada de Jaboatão dos Guararapes.

O suspeito capturado informou que tem 15 anos de idade, mas não portava documentos. Ele foi encaminhado junto com a  vítima à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, para a continuidade dos procedimentos legais.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.