Violência Polícia prende dois homens e apreende armas no Cabo de Santo Agostinho Depois de cercar a residência usada pelos suspeitos, a polícia interceptou uma tentativa de fuga deles, que tentavam pular muros de residências vizinhas.

Publicado em: 17/06/2018 10:05 Atualizado em: 17/06/2018 10:31

Crédito: PM (Crédito: PM)
Crédito: PM

Na tarde desse sábado (16), dois traficantes foram presos pela Polícia Militar, que apreendeu com eles três armas de fogo, no Cabo de Santo Agostinho. Uma operação conjunta foi montada pelo 18º Batalhão após informações repassadas pelo serviço reservado de que na travessa da Avenida Almirante Paulo Moreira, na Cidade Garapu, um grupo vinha traficando entorpecentes e expondo armas de fogo de grosso calibre. 

Depois de cercar a residência usada pelos suspeitos, a polícia interceptou uma tentativa de fuga deles, que tentavam pular muros de residências vizinhas. Durante abordagem pessoal, foi encontrado com um dos envolvidos um revólver calibre 38, com seis munições do mesmo calibre. Com o outro acusado nada foi encontrado no momento da revista, porém ele informou obter arma e drogas em seu domicílio. 

Ao se dirigir ao imóvel, foi localizada embaixo do colchão uma espingarda calibre 12, com uma munição do mesmo calibre; uma escopeta calibre 12 desmuniciada; uma sacola contendo sete pinos de substância aparentando ser cocaína, três invólucros plástico de maconha, 19 pinos vazios e dinheiro, cujo valor não foi revelado. 

Os envolvidos, e todo material apreendido, foram conduzidos à Delegacia do Cabo de Santo Agostinho, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.