Violência Armas e munições são apreendidas em operação da PM em Jaboatão

Publicado em: 17/06/2018 09:56 Atualizado em: 17/06/2018 11:15

Crédito: PM (Crédito: PM)
Crédito: PM

Com base em informações do serviço de Inteligência, no início da tarde desse sábado (16), policiais militares apreenderam armas e munições na Estrada da Curcurana, em Jaboatão dos Guararapes.

Segundo informações da Polícia Militar, o efetivo identificou criminosos em um veículo que, ao perceber a chegada dos militares, partiram em fuga. Houve perseguição e os acusados jogaram fora uma bolsa. A primeira viatura da equipe parou para verificar o material e a segunda seguiu na busca pelos suspeitos, mas não foi possível realizar a captura.

Dentro da sacola atirada pelos suspeitos, foram encontrados duas pistolas calibre 9mm, quatro carregadores para comportar 31 munições e três para comportar 15 munições, além de 84 munições do mesmo calibre.

Todo o material foi entregue na Delegacia de Polícia Civil do município para ser dado início a investigações que levem à identificação dos criminosos.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.