roubo Carga de pneus roubada é recuperada pela polícia e suspeito foge Um caminhão com 103 pneus estava abandonado em Ibimirim

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/06/2018 18:56 Atualizado em:

A carga foi encaminhada para a Delegacia Policial de Arcoverde. Foto: PMPE/Divulgação
A carga foi encaminhada para a Delegacia Policial de Arcoverde. Foto: PMPE/Divulgação

A Polícia Militar recuperou nesta sexta-feira (15) uma carga de pneus que havia sido roubada, em Ibimirim, no sertão do estado. Uma equipe do 3º batalhão encontrou um caminhão abandonado em Sítio Várzea Redonda, na zona rural, com pneus dentro do baú. Como o suspeito não estava no local, o efetivo aguardou o retorno, que ocorreu logo depois. A equipe deu ordem de prisão contra o homem que tentava transferir os pneus do caminhão para o seu veículo, um Strada, na cor branca.

O homem desobedeceu a ordem, fugiu para a caatinga e efetuou vários disparos de arma de fogo contra o batalhão, que revidou. O suspeito conseguiu fugir sem o automóvel. O caminhão apresentava defeito mecânico e um outro veículo teve de ser fretado para transportar os 103 pneus que foram encaminhados para Delegacia Policial de Arcoverde.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.