flagrante Homem é preso por estupro e tráfico de drogas em Camaragibe Ele foi autuado após a Polícia Militar receber denúncias da população

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/06/2018 16:19 Atualizado em:

O homem estava portando maconha, uma balança de precisão e um celular. Foto: PMPE/Divulgação
O homem estava portando maconha, uma balança de precisão e um celular. Foto: PMPE/Divulgação


Após receber denúncias da população de Camaragibe, uma equipe do 20º Batalhão da Polícia Militar prendeu um homem na madrugada deste sábado (16), suspeito de traficar entorpecentes, além de posse ilegal de arma de fogo e estupro.

A polícia localizou o homem na Rua 26 de Maio, em Tabatinga, quando ele tentava se desfazer de um saco plástico contendo um revólver calibre 38, com numeração raspada e capacidade para cinco munições, além de 280 gramas de maconha. 

A equipe da PM foi até a casa do suspeito e encontrou mais 38 bigs de maconha. O homem foi conduzido à Delegacia Policial de Camaragibe junto com uma adolescente que estava com ele no momento da abordagem. A autuação foi por tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo, corrupção de menor e estupro.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.