Prisão Polícia Civil prende criminoso mais procurado do estado Carlos Antônio da Silva, vulgo "buchudo", foi responsável pelo quíntuplo homicídio ocorrido em São José da Coroa Grande, no Litoral Sul

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/06/2018 09:31 Atualizado em: 16/06/2018 11:50

 (PCPE/Divulgação)
Carlos Antônio da Silva, 32 anos, mais conhecido como ‘Buchudo’, o criminoso mais procurado de Pernambuco, foi preso na tarde da última sexta-feira (15). De acordo com informações da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), ele é responsável por crimes como um quíntuplo homicídio ocorrido em fevereiro, em São José da Coroa Grande, no Litoral Sul, e tráfico de drogas. 

Ainda segundo a polícia, desde o dia da ocorrência, através da Diretoria Integrada de Inteligência (Dintel), da Diretoria Integrada de Interior 1 (Dinter 1) e do Núcleo de Inteligência da Zona da Mata, envidou esforços para localizar e capturar o mesmo. Na operação, a equipe da Polícia Civil de Pernambuco contou com o colaboração da Polícia Civil do estado do Espírito Santo, que disponibilizou a apoio tático e de inteligência necessários.


Outros presos

Além do próprio Buchudo, outros dois integrantes da gangue foram presos. Um deles, acusado de homicídio e tráfico de drogas, detido no último dia 7, na cidade de barreiros e o outro, preso um dia depois, em São José da Coroa Grande. 

Homicídio quíntuplo

Na manhã do dia 17 de fevereiro, um crime chocou a cidade de São José da Coroa Grande, Litoral Sul de Pernambuco. Cinco pessoas foram mortas, de acordo com a polícia, como resposta a um triplo homicídio cometido alguns dias antes, no bairro de Vila Jagatá.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.