Violência Ladrões explodem Banco do Brasil de Cumaru A quantia roubada não foi divulgada

Publicado em: 15/06/2018 11:24 Atualizado em: 15/06/2018 11:30

Foto: Divulgação/Sindicato dos Bancários
Foto: Divulgação/Sindicato dos Bancários

Ladrões explodiram na madrugada desta sexta-feira (15) uma agência do Banco do Brasil, na cidade de Cumaru, no Agreste. Os criminosos chegaram ao centro do município, onde está localizada o estabelecimento bancário, em três veículos.

Os assaltantes usaram dinamite para ter acesso aos caixas eletrônicos. A Polícia não sabe o quanto em espécie os ladrões roubaram. O banco também divulgou a quantia. 

De acordo com a Polícia Militar, o grupo teria fugido em direção à cidade de Gravatá. Apesar de os assaltantes ter efetuado vários disparos na hora do crime, ninguém se feriu.

Segundo o Sindicato dos Bancários de Pernambuco, o caso foi o 33° arrombamento com uso de explosivos este ano. Ao todo, são 82 ocorrências envolvendo crimes em bancos. Além dos 33 assaltos com explosivos, foram registrados 23 arrombamento, 15 assaltos, oito crimes de estelionato, dois sequestros e uma invasão. A maioria (34), ocorreu em municípios localizados no Agreste, seguido do Sertão (21), Região Metropolitana (20) e Zona da Mata (7). 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.