Flagrante Dois jovens são presos e adolescente é apreendida em Itapissuma Momentos antes da abordagem, a adolescente teria fingido namoro com um dos jovens, no intuito de despistar os policiais

Publicado em: 14/06/2018 17:39 Atualizado em: 14/06/2018 18:12

A corporação foi informada por populares que a praça servia como tráfico de drogas. Foto: Divulgação/Polícia Militar
A corporação foi informada por populares que a praça servia como tráfico de drogas. Foto: Divulgação/Polícia Militar
Policiais militares prenderam em flagrante, nesta quinta-feira, dois jovens e apreenderam uma adolescente, na Praça do Cajueiro, em Itapissuma. A PM relata que após retornar de Itamaracá, onde teria deixado um reeducando na Penitenciária Agro Industrial São João, a equipe do 17ºBPM teria sido parada por populares.

A corporação foi informada por transeuntes que a praça servia como tráfico de drogas. Ao avistarem um grupo, um dos rapazes e a adolescente apreendida na abordagem, fingiram namorar, segundo os policiais para desviar atenção do efetivo. Com a abordagem, a PM conseguiu encontrar  24 embalagens pequenas de maconha, cinco pedras de crack e R$ 20 em espécie.  Os envolvidos foram foram encaminhados para a Delegacia de Itapissuma. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.