PREPARATIVOS Parque Santos Dumont vai transmitir jogos do Brasil durante o Mundial 2018 O projeto "Juntos numa só torcida" começa neste domingo (17), estreia do Brasil na Copa

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/06/2018 20:00 Atualizado em: 12/06/2018 20:26

Foto: Shilton Araujo/Esp.DP (Foto: Shilton Araujo/Esp.DP)
Foto: Shilton Araujo/Esp.DP

A Copa do Mundo é um dos eventos mais esperados para os brasileiros. Torcida, festejo, o que importa é se reunir para vivenciar o momento. Pensando nisso, a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer vai promover uma iniciativa gratuita para quem quiser assistir os jogos da Copa. O projeto "Juntos numa só torcida" vai acontecer no Parque Santos Dumont, localizado no bairro de Boa Viagem. 

Um telão de LED será montado para a transmissão dos jogos do Brasil no Mundial 2018.  Neste domingo (17), estreia do Brasil na Copa, o evento está previsto para iniciar às 13h com um trio pé de serra para esquentar todos os participantes para o início do jogo às 15h. 

Além do Santos Dumont, o Recife vai receber a Arena Brahma Nº1, no Cais Alfândega, no bairro do Recife Antigo. Com estrutura de telão e sim, será possível acompanhar todos os jogos da Seleção Brasileira e ainda curtir atrações culturais, como Gustavo Mioto.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.