Serviço Bombeiros é acionado para incêndio, mas ocorrência se tratava de um serviço de recapeamento asfáltico Uma empresa contratada pelo condomínio estava realizando impermeabilização na fachada do edifício

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/06/2018 15:55 Atualizado em: 12/06/2018 18:03

Foto: Cortesia
Foto: Cortesia
No final da manhã desta quinta-feira (12), o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma ocorrência de incêndio na Rua Pedro Bérgamo, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A denúncia foi feita por pessoas que passavam pelo local e se assustaram com uma fumaça escura em um dos prédios. 

Segundo o Sargento Ednaldo, no entanto, a situação foi outra. Uma empresa contratada pelo condomínio estava realizando um serviço de impermeabilização em um edifício. O processo consiste em tornar alguma superfície impossível de ser penetrada por qualquer tipo de fluido, principalmente líquidos, servindo para proteger contra as consequências da umidade, como fissuras, rachaduras ou trincas nas paredes e superfícies. 

Ainda de acordo com o Sargento, uma viatura foi deslocada até o local por volta das 11h. Ao chegar, bombeiros tiveram conhecimento do que se tratava e não interferiram no serviço que estava sendo realizado. Funcionários da empresa contratada contiveram a fumaça, resultado da alta temperatura de aquecimento do asfalto no teto do prédio.

Internautas fizeram fotos do momento, ainda sem informações, e enviaram para as redes sociais do Diario de Pernambuco


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.