CRIME Homem mata irmã, esposa do sobrinho e tira a própria vida em Serra Talhada O caso aconteceu na rua São João, no bairro Tancredo Neves, por volta das 18h. Todas as vítimas foram identificadas

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/06/2018 21:56 Atualizado em: 11/06/2018 22:47

Um homem, identificado por Genário Germano da Silva, 69, assasinou a irmã e a esposa do sobrinho com tiros de arma de fogo - um revólver .38 -, na noite desta segunda-feira (11), em Serra Talhada, Sertão de Pernambuco. Após o duplo homicídio, ele tirou a própria vida. Ainda não se sabe a motivação do crime.

O caso aconteceu na rua São João, no bairro Tancredo Neves, por volta das 18h. Todas as vítimas foram identificadas. A irmã de Genário é Maria Anita das Virgens Lima, de 73 anos, já a outra vítima, esposa do sobrinho, foi identificada por Maria Ivaneide Alves Magalhães, 52 anos. 

A polícia ainda não sabe informar ao certo como ocorreu o crime. Maria Ivaneide Alves Magalhães teria chegado para prestar socorro na casa de Maria Anita, quando foi alvejada. De acordo com o 14º Batalhão da PMPE, as vítimas morreram no local. Após a tentativa de suicídio, Genário Germano da Silva foi encaminhado para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam) e não resistiu aos ferimentos. 

Ainda segundo informações preliminares da polícia, o homem estava tomando remédio controlado e teria sofrido um surto psicótico. 









Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.