CONCURSO Provas para seleção de estágio do MPF serão no dia 1º/06 Estudantes farão provas no Recife, em Caruaru, Garanhuns e Salgueiro e a relação por sala será publicada no dia 28.

Publicado em: 10/06/2018 21:07 Atualizado em:

As provas objetiva e dissertativa do processo seletivo unificado para estagiários de Direito do Ministério Público Federal (MPF) em Pernambuco serão realizadas no dia 1º de julho, das 8h às 12h. Estudantes inscritos farão provas em salas da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), no Recife; na Associação Caruaruense de Ensino Superior e Técnico (Asces), em Caruaru; na Escola Estadual Henrique Dias, em Garanhuns; e na Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central (Fachusc), em Salgueiro.
 
Segundo informe do MPF, no próximo dia 28 de junho, a partir das 17h, estará disponível em seu sítio a relação de candidatas(os) por sala, enquanto endereços e outros detalhes podem ser conferidos no Edital 04/2018. Os estágios serão realizados em uma das unidades do MPF nos mesmos municípios nos quais serão realizadas as provas, com jornada é de 20 horas por semana e bolsa de estágio de R$ 850, além de auxílio-transporte de R$ 7 por dia de atividade. 

O MPF recomenda que no dia das provas cada estudante inscrito compareça com pelo menos 30 minutos de antecedência, munido de documento de identificação oficial com foto. As normas a serem observadas são as estabelecidas no Edital 04/2018 de convocação do processo seletivo.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.