Prisão Polícia desarticula quadrilha de estelionatários em Ouricuri Os acusados tinham acabado de praticar o crime no centro da cidade e ainda estavam de posse de vários objetos

Publicado em: 10/06/2018 17:48 Atualizado em:

Policiais militares do 7º Batalhão desarticularam no último sábado (9) uma quadrilha de estelionatários em Ouricuri, Sertão do estado. Os acusados tinham acabado de praticar o crime no centro da cidade e ainda estavam de posse de vários objetos. Outra dupla da mesma quadrilha estava se preparando para embarcar para o Crato, no Ceará, onde também praticariam o mesmo golpe.

Com os acusados foram apreendidos alguns produtos, entre eles um notebook, dois óculos Oakley, uma caixa de som da marca JBS, três celulares, duas notas fiscais de celulares da marca Apple, três Iphones, além de entorpecentes e documentos falsos. Os acusados e todo o material foram levados para a delegacia local onde foram tomadas as medidas cabíveis para o caso.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.