Trânsito Acidentes de trânsito deixam feridos na Zona Norte do Recife Colisão entre três carros e atropelamento de homem que estava na calçada aconteceram durante o sábado (9)

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/06/2018 15:42 Atualizado em: 09/06/2018 17:34


Dois acidentes de trânsito ocorreram na Zona Norte do Recife neste sábado (9). O primeiro foi no período da manhã, quando três veículos colidiram na Rua 48, no bairro do Espinheiro. De acordo com a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), um condutor teria avançado o semáforo do cruzamento com a Rua do Espinheiro, batendo em outros dois veículos que estavam na primeira rua citada. Duas pessoas ficaram feridas. Uma delas foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Torrões, na Zona Oeste.

No período da tarde, um homem foi atropelado no bairro do Arruda, mais especificamente na Rua do Machado. Segundo o Corpo de Bombeiros, dois carros colidiram e um deles foi deslocado para a lateral da pista, atropelando um rapaz de 35 anos que estava na calçada. O homem fraturou a clavícula esquerda e foi encaminhado para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.