Tráfico Suposto integrante da Gangue do Buchudo é detido em São José da Coroa Grande O efetivo realizava rondas a pé no local para combater o tráfico de drogas na região. Ao notar a presença dos policiais, a dupla atirou contra a patrulha, que revidou a ação

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 08/06/2018 18:02 Atualizado em: 08/06/2018 18:06

Foto: Divulgação/PMPE
Foto: Divulgação/PMPE
Um dia após a identificação e captura de um membro da quadrilha conhecida como Gangue do Buchudo, em Barreiros, mais um suposto integrante foi detido. Desta vez em em Beira Mole, na cidade de São José da Coroa Grande, no início da manhã desta sexta-feira (8). 
 
O efetivo realizava rondas a pé no local para combater o tráfico de drogas na região. Ao notar a presença dos policiais, a dupla atirou contra a patrulha, que revidou a ação. 
 
Na tentativa de fuga, um dos suspeitos entrou em uma casa. No entanto, foi capturado. Com ele, os policiais encontraram 30 big bigs de maconha, 70 pedras de crack e R$ 10 em espécie. O segundo homem conseguiu fugir entrando em uma vargem, levando consigo a arma usada para disparar contra os policiais. Ele está sendo procurado.
 
O suspeito foi preso e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São José da Coroa Grande, onde o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.