INSEGURANÇA Carro forte é atacado em Cachoeirinha Não há informações de feridos e PMs de três unidades da PMPE atuam no local.

Publicado em: 07/06/2018 22:12 Atualizado em: 07/06/2018 22:37

A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) acabou de confirmar que um carro forte foi atacado na noite desta quinta-feira no município de Cachoeirinha, a 198 quilômetros do Recife, no Agreste. O veículo sofreu o ataque na BR 423 às 19h05, a cerca de 8 quilômetros do município Lajedo, a 196 quilômetros da Capital, na mesma região. Às 22h, PMs da 11ª CIPM, do 9º BPM e do Batalhão Especializado de Policiamento Do Interior (Bepi) tentam fechar o cerco em todas as possíveis rotas de fuga da quadrilha que explodiu o carro-forte.  

Segundo informações colhidas por PMs dos quatro vigilantes que estavam no veículo, nada foi roubado. Todo o dinheiro que transportavam havia sido entregue antes da investida. Ninguém se feriu no ataque. A quadrilha atacou o veículo utilizando uma Hilux e uma Spin, invendiando o segundo veículo no início da fuga. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.