Prisão Preso um dos assaltantes que arrastou vítima no chão em Paulista O rapaz foi autuado em flagrante por lesão corporal e resistência, e confessou a participação na tentativa de roubo

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/06/2018 15:19 Atualizado em:

A atuação da dupla foi filmada por uma câmera de segurança. Foto: Reprodução/Vídeo
A atuação da dupla foi filmada por uma câmera de segurança. Foto: Reprodução/Vídeo
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, nesta quarta-feira (6), um dois assaltantes que arrastou uma jovem no chão ao tentar roubar a bolsa e o celular da vítima no bairro de Jardim Paulista Baixo, em Paulista, no final do mês de abril. José Ricardo Silva de Lima, 18 anos, foi preso ao tentar fugir e agredir dois policiais durante o interrogatório na Delegacia de Paulista. 

O rapaz foi autuado em flagrante por lesão corporal e resistência, e confessou a participação na tentativa de roubo. Como não pagou a fiança arbitrada pelo delegado de Paulista Diego Pinheiro, José Ricardo foi encaminhado a audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (7). 
 
José Ricardo Silva de Lima. Foto: Divulgação/PCPE
José Ricardo Silva de Lima. Foto: Divulgação/PCPE
 
As cenas da atuação da dupla foram captadas por uma câmera de segurança e circulou nas redes sociais, chocando a população pela agressividade da abordagem.  
 
O outro criminoso, que aparece nas imagens ameaçando a vítima com um facão, já foi identificado e também será indiciado por roubo. O outro assaltante não teve a identidade revelada para não atrapalhar as investigações. O delegado concluiu o inquérito e indiciou a dupla de criminosos por roubo. 
 
 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.