INSEGURANÇA Menino de sete anos morre após ser alvejado num tiroteio em Escada Criança seguia para a escola quando foi atingida por um dos disparos efetuados contra um homem e um adolescente.

Por: Osnaldo Moraes

Publicado em: 04/06/2018 20:06 Atualizado em:

PMs do 21º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) continuam procurando suspeitos de serem os autores do duplo homicídio que acabou causando a morte de um menino de sete anos, na tarde desta segunda-feira, no Centro do município de Escada, a 60 quilômetros do Recife, na Zona da Mata. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), foi instaurado um inquérito e a investigação do caso vai ficar sob a responsabilidade do delegado Rogaciano Alves Campos.

Ainda segundo a PCPE, Josinar Dionísio da Silva, 20 anos, e um adolescente de 16 anos foram alvejados depois de serem alcançados por dois homens ainda não identificados em uma motocicleta de placa não informada. Foram efetuados vários disparos contras as vítimas e um dos projéteis alvejou o menino, que estava a caminho da escola e chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.