MOBILIDADE Serviços de drenagem alteram operação da linha bacurau Marcos Freire Itinerário da linha será dividido com dois ônibus auxiliares de 1 às 4 horas.

Por: Osnaldo Moraes

Publicado em: 04/06/2018 18:49 Atualizado em:

A linha bacurau Marcos Freire (172) vai funcionar com itinerário dividido na madrugada desta quinta-feira, de 1 às 4 horas. Segundo informe do Grande Recife Consórcio de Transporte Metropolitano (GRCTM), a mudança vai ocorrer devido à interdição da Avenida Domingos Fernandes, que dá acesso ao Conjunto Residencial Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes.

A Avenida Domingos Fernandes vai ser interditada para realização de obras de drenagem no trecho da Estrada da Muribeca até o conjunto, de 1 às 4 horas. Nesse período, usuários da linha  linha bacurau Marcos Freire (172) serão transferidos para outro veículo no qual continuarão sua viagem, nos dois sentidos.

No sentido subúrbio/cidade, um ônibus fará o deslocamento dos usuários do mini terminal da linha, localizado na Praça Marcos Freire, até o local da interdição. Este mesmo ônibus fará o deslocamento no sentido contrário, cidade/subúrbio, do local da interdição ao mini terminal.

Já no sentido cidade/subúrbio, um outro ônibus fará o deslocamento dos usuários do Terminal de Santa Rita até o local da interdição. Este mesmo ônibus fará o deslocamento no sentido contrário, subúrbio/cidade, do local da interdição até o Terminal de Santa Rita.

O serviço de drenagem começa nesta terça-feira e segue até o dia 15 de junho. Na parte da manhã haverá apenas uma interdição parcial da Avenida Domingos Fernandes. Com isso, a linha Marcos Freire/TI Cajueiro Seco (164) funcionará com a operação obedecendo  orientação para acesso ao trecho com uso de placas "Pare e Siga” para todos os veículos de trafegarem pelo local.

O GRCTM informa que no caso de dúvidas elas poderão ser esclarecidas pela Central de Atendimento ao Cliente (0800-081-0158) e reclamações podem ser direcionadas pelo WhatsApp 99488-3999.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.