Combustível Gestores do Estado e distribuidores se reúnem para discutir preço dos combustíveis Dando continuidade ao debate, foram abordados os custos e repasses das operações aos postos e aos consumidores

Publicado em: 04/06/2018 17:37 Atualizado em:

Foto: Divulgação/Secretaria de Justiça e Direitos Humanos
Foto: Divulgação/Secretaria de Justiça e Direitos Humanos
Um encontro nesta segunda-feira (4) discutiu os preços dos combustíveis no Estado. O secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, e o Procurador Geral do Estado, César Caúla se reuniram com representantes de distribuidoras de combustíveis de Pernambuco, na sede da SJDH, no bairro do Recife. Participaram do encontro membros da Petrobrás, Temape, Federal e TDC Distribuidora, além da Êxito e BCI Importadora.
 
Dando continuidade ao debate, foram abordados os custos e repasses das operações aos postos e aos consumidores. De acordo com Eurico, "não é possível colocar no colo dos governadores uma decisão que foi tomada e não contou com o Estado como partícipe", sendo preciso detalhar e analisar possibilidades. 
 
Uma nova data será marcada entre os representantes do Governo de Pernambuco, distribuidoras, importadoras e representantes dos postos de combustíveis do Estado para dar celeridade às negociações.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.