Crime Homem ameaça mulher, arromba cadeado da residência e é preso Ação do efetivo pode ter evitado até mesmo um feminício

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 04/06/2018 16:48 Atualizado em:

No início da tarde desta segunda-feira (4), um homem de 30 anos, que teria agredido a esposa, de 28, foi preso. Ele foi encontrado por policiais militares do 15º BPM na Rua Rua Joaquim Soares, no Centro de São Bento do Una, Agreste pernambucano.
 
A mulher relatou aos que na noite anterior o marido teria a agredido puxando seus cabelos e a ameaçado usando a faca do tipo peixeira, além de ter queimado objetos da casa no quintal. Nesta segunda-feira (4), ele tentou quabrar o caseado da residência. A PM foi acionada, constatou o dano e fez a prisão. 
 
Ação do efetivo pode ter evitado até mesmo um feminício, uma que o acusado teria chegado a ameaçar a vitima com uma faca durante uma briga ocorrida na véspera. 
 
A vítima e acusado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município para que fossem tomadas as providências cabíveis nesse tipo de situação.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.