Desaparecimento Bombeiros realizam nova busca por jovem desaparecido no Pina e corpo não é encontrado Agora, a equipe aguarda que o corpo vá a tona nas águas, uma vez que a área é de mar aberto e apresenta riscos à equipe

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 04/06/2018 15:27 Atualizado em:

Na manhã desta segunda-feira, novas equipes de busca foram enviadas a procura do jovem desaparecido na Praia do Pina no último domingo (03). De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, a operação deixa de tratar do resgate do rapaz com vida para o aparecimento do corpo. 

Quatro bombeiros enviados ao local para realizar nova busca. Motos aquáticas e lanchas também foram utilizadas. No entanto, o corpo não foi localizado. Agora, a equipe aguarda que o corpo vá a tona nas águas, uma vez que a área é de mar aberto e apresenta riscos à equipe devido a presença de pedras e correzentas, que também fazem com que o corpo vá para distante. 

Relembre o caso

De acordo com informações repassadas por testemunhas, o rapaz, ainda não identificado, estava participando de uma festa na localidade conhecida como Buraco da Velha, em Brasília Teimosa, quando decidiu entrar no mar por volta das 6h. A maré estava alta no momento, com ondas de 1.80 metros.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.