Acidente Homem sofre choque elétrico e cai de uma altura de três metros O caso ocorreu em Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes. Vítima foi encaminhada para o Hospital Otávio de Freitas

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 03/06/2018 11:54 Atualizado em:

Um homem não identificado sofreu um choque elétrico na tarde deste sábado (2), no bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na Rua Ananias Castanho, e ocorreu no momento em que a vítima estava retirando a água acumulada na laje. Segundo informações repassadas à equipe que fez o atendimento, o homem encostou nos fios de energia próximo ao telhado, recebendo a descarga elétrica.

A vítima caiu de uma altura de aproximadamente três metros. Segundo a equipe que fez o atendimento, o homem apresentava queimadura nas costas e no braço direito devido ao choque, além de um ferimento na orelha direita. Havia também escoriações pelo corpo. A vítima foi encaminhada para o Hospital Otávio de Freitas.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.